Chegamos ao hospital as 05:40hrs, o Dr. Célio avaliou e pediu pra que fossemos para a Santa Casa para dar entrada nos papeis para a internação.
As 07:00hrs estávamos subindo para o bloco, onde o médico já aguardava. A Juju estava tranquila, até o momento em que a enfermeira veio buscá-la. Ai pronto. Começou o chororó, ela chorando de lá e eu daqui, ela não quis ir no colo da enfermeira, então um outro enfermeiro veio com uma cadeira de rodas e eu tive que colocar ela lá.
Ai esse foi o momento em que meu coração parecia estar sendo dilacerado, eles saíram com ela e eu só fiquei escutando ela chorando e gritando "mamãeeeeee, queio minha mamãeeeeeee"!. Meu Deus, essa foi a pior sensação do mundo.
Sai do bloco e fiquei do lado de fora com o Diogo esperando, a cirurgia durou cerca de 40 minutos, mais pro Diogo e eu pareceu umas 40 horas, nós andamos, conversamos, sentamos, assistimos TV, olhávamos um pro outro, quando de repente surge a enfermeira que a levou para cirurgia, me chamando para ir vê-la.
Imaginam minha felicidade em poder ir né? Antes disso o Dr. Célio explicou pra gente todo o procedimento, depois fui correndo pra juntinho dela. Quando cheguei, ela estava se debatendo um pouco por causa dos efeitos da anestesia, peguei ela no colo e tentei acalmá-la, assim ficamos por 1 hora (e eu ficava imaginando como o meu maridinho estava la fora). Fomos para o quarto e logo em seguida o Dr. Célio deu a alta.
Em casa ela foi recebida com a alegria de sempre, didi Daia, tia "Picelle", vovó "Sulo" encheram ela de beijos e abraços e mimos.
Mais tarde a vovó "Totonha" chegou e la se foram mais uns vários beijos, carinhos e afagos. Passando mais um pouco a tia "Vivi" tbm chegou cheia de beijos e abraços.
A noitinha a pequeninha recebeu váaaaaarias visitas, Babi, tia "Aiessa", tia "Ica", "Tati", tia "Pi", "Padim", didi "Daia", tia "Picelle", vovô "Sulo" e a outra curujaaaaa vovó "Eivinha"!
Ela estava em êxtase, super feliz, agitada e mega elétrica (algumas coisas efeito da anestesia).
A noite foi tranquila, ela dormiu super bem.
No dia seguindo cedido chegou pra visita e mais beijos e abraços a tia "Aisa" e a "Lolo".
A tarde ela voltou ao médico para retirada do tampão. A cirurgia foi muito bem feita e o Dr. Célio está de parabéns, os pontos ficaram quase invisíveis e agora é só esperar a recuperação.
Princesa que Deus te abençoe e te guarde! Que você se recupere! E você meu amor continua linda!!!
Te amamos com todo coração!
Foto ainda no bloco cirúrgico;
Mamãe fazendo um dengo;
Logo após tirar o tampão;
E ela consegue ser linda e mandar beijo sempre!
Um comentário:
Meu coração dói só de lembrar!!!!
Postar um comentário